Emblema

Emblema

Clique aqui

Nossos endereços

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quero ver girar a lua – Mestre Museu

Quero ver girar a lua – Mestre Museu

Quero ver girar, a lua
Quero ver girar, a lua


Que toca o atabaque berimbau viola
Meu Mestre me chama pra jogar, a lua

Quero ver girar, a lua
Quero ver girar, a lua


No luar reluzente encontrei muita gente com quem fui falar,
Tinha Mestre Pastinha Mestre Canjiquinha e também Waldemar, a lua

Quero ver girar, a lua
Quero ver girar, a lua


Tem Mestre que encontro
E eu sei que jamais esquecerei
João Pequeno e Pastinha, Mestre Canjiquinha
E também Aberrê, a lua

Quero ver girar, a lua
Quero ver girar, a lua

É no sangue e na sina
O gingado ensina a dançar
A razão verdadeira que o negro
Encontrou para lutar, a lua

Quero ver girar, a lua
Quero ver girar, a lua


Mestre Museu dizia que a ginga
É a magia do saber
Que a mandinga é trazida
No sangue e na alma do viver
Me ensinou a malícia da finta
E a saída de rolê
Me ensinou que esta arte
Quem deve fazer é você, a lua

Quero ver girar, a lua
Quero ver girar, a lua




https://www.youtube.com/watch?v=GnhhTxygbNA

2 comentários:

Leo.soad disse...

Muito bonita essa música, parabéns, vou aprender ! Salve de Itaporã-MS !
Leonardo (Abada Capoeira) !

Anônimo disse...

Muito maassa mesmo jah aprendi...:3

Mais visitados