Emblema

Emblema

Clique aqui

Nossos endereços

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mandinga minha, mandinga rara

Me diga preto velho sou do tempo da senzala
Eu vou ficar sentado só pra poder te escutar
Tira a corda do pescoço E bota no abadá
Chicotada nas costas Histórias que eu vou contar

Mandinga minha, mandinga rara vou a igreja, vou orar pra Maria
Mandinga minha, mandinga rara Pulando a noite esperando o sol raiar
Mandinga minha, mandinga rara Só o guerreiro que viveu pode contar
Mandinga minha, mandinga rara Solta a mandinga menino para jogar
Mandinga minha, mandinga rara

Agachado ao berimbau Eu faço saudação
Eu olho para o céu a Deus eu peço proteção
Antes de sair pro jogo Mestre dê a permissão
E a cada cantiga um aperto no coração

Não assuste ó seu moço Não é uma assombração
Coisa da mandinga de botar a mão no chão
A resenha que eu tenho O ouvido que me dá
E eu vivo o meu mundo na cadeira a balançar

Já tá feito, já tá feito, Falado é papo reto
Vai soltar seu jogo ou ficar igual concreto?
Quando ele pega o gunga do meu mestre vou falar
Ele ta jogando a perna só de olhar


https://www.youtube.com/watch?v=G6DjYc4ubZs

Nenhum comentário:

Mais visitados