Emblema

Emblema

Clique aqui

Nossos endereços

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vou continuar navegando, Maré agora tá melhor

Vou continuar navegando, Maré agora tá melhor
Corda seca não vai mais prender o meu barco
Que Deus já desatou o nó

O meu barco está preparado
e eu tenho toda liberdade
pra atravessar todo esse oceano
em busca da felicidade

no trabalho eu vou me dedicar
bom futuro eu quero construir
pra eu viver o resto da minha vida
tranquilo em paz e feliz

eu amar mais a minha família
preservar mais minhas amizades
não vou viver mais um mundo de ilusão
eu vou viver a realidade

o meu barco ele não é grande
não é a arca de noé
mas tem um lugar pronto aqui pra você
se quiser juntar nossa fé

Vou continuar navegando, Maré agora tá melhor
Corda seca não vai mais prender o meu barco
Que Deus já desatou o nó


https://www.youtube.com/watch?v=i1k-S0rUe6A

Nenhum comentário:

Mais visitados