Emblema

Emblema

Clique aqui

Nossos endereços

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Era uma noite sem lua

Era uma noite sem Lua (3x)

Ô, era uma noite sem lua e eu tava sozinho
Fazendo do meu caminhar o meu próprio caminho
Sentindo o aroma das rosas e a dor dos espinhos

Era uma noite sem Lua (3x)

De repente apesar do escuro eu pude saber
Que havia alguém me espreitando sem ter nem porquê
Era hora de luta de morte, é matar ou morrer

Era uma noite sem Lua (3x)

A navalha passou me cortando era quase um carinho
O meu sangue misturou-se ao pó e às pedras do caminho
Era hora de pedir axé para meu orixá e partir para o jogo da morte, é perder ou ganhar

Era uma noite sem Lua (3x)

Eu dei o bote certeiro da cobra. alguém me guiou
meia lua bem dada é a morte
e a luta acabou

Era uma noite sem Lua (3x)

Eu segui pela noite sem lua, histórias na algibeira
Não é fácil acabar com a sorte de um bom capoeira

Era uma noite sem Lua (3x)

Se você não acredita me espera num outro caminho
E prepara bem sua navalha, eu não ando sozinho.

Era uma noite sem Lua (3x)

https://www.youtube.com/watch?v=HOpdWwdXPGA

Nenhum comentário:

Mais visitados