Emblema

Emblema

Clique aqui

Nossos endereços

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Você não sabe o valor que a capoeira tem

Você não sabe o valor que a capoeira tem
Ela tem valor demais ..
Vê se segura rapaz.
Você não sabe o valor que a capoeira tem

Um dia a capoeira ela lhe ajudou
Tirou você da miséria, lhe transformou
Os seus amigos jamais, nenhum deles foram capaz,
de te dar ajuda na vida quando tu precisou, tu não sabe o valor

[CORO]

Um dia um grande amigo ele me disse assim
"vamos jogar capoeira, vamos la brincar"..
Muita gente conheci, ai foi que eu entendi,
que a capoeira ela veio pra me ajudar tu não sabe o valor.

[CORO]

Hoje eu lembro de um mundo que um dia eu passei
tudo na vida passei a primeira vez,
agradeço ao bom Senhor, a capoeira me ajudou,
ela me fez ser na vida hoje quem eu sou, tu não sabe o valor.

[CORO]

eu falo da capoeira com muita emoção,
mexe com meu corpo todo com meu coração,
se é pra falar de amor, ela quem me conquistou,
ela me botou nos braços e me tirou do chão tu não sabe o valor

[CORO]


https://www.youtube.com/watch?v=pFLbvQrtrZo

Nenhum comentário:

Mais visitados