Emblema

Emblema

Clique aqui

Nossos endereços

sábado, 4 de abril de 2009

Às vezes me Chamam De negro - Carolina Soares

Às vezes me Chamam De negro

Às vezes me chamam de negro
Pensando que vão me humilhar
Mas o que eles não sabem
É que só me fazem lembrar

Que eu venho daquela raça
Que lutou pra se libertar

Que eu venho daquela raça
Que lutou pra se libertar

Que criou o maculelê
Que acredita no candomblé
Que tem o sorriso no rosto
A ginga no corpo e
o samba no pé

Que tem o sorriso no rosto
A ginga no corpo e
o samba no pé


Que fez surgir de uma dança
Uma luta que pode matar
Capoeira, arma poderosa,
Luta de libertação
Brancos e negros na roda
se abraçam como irmãos

Perguntei ao camarada o que é meu
É meu irmão
Meu irmão do coração
é meu irmão
o camarada o que é meu
é meu irmão
meu Irmão do coração
o camarada o que é meu
é meu irmão.....

Nenhum comentário:

Mais visitados